CELA DE AULA DA EETAD

TEOLOGIA NOS PRESÍDIOS

A paz do Senhor!

 

Depois de muito insistirmos em oração junto ao trono de Deus, e em comitivas junto à Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo, finalmente a EETAD recebeu a autorização para instalar um projeto piloto num dos presídios da cidade de Hortolândia, na região metropolitana de Campinas, interior do estado. Vencido o período probatório, a EETAD poderá estender o projeto de ensino bíblico aos presidiários a todo o estado de São Paulo. Aleluia!

 

Neste momento, estamos iniciando a matrícula dos internos que comporão a primeira turma. São 40 prisioneiros que, já convertidos a Cristo e batizados nas águas, agora serão aperfeiçoados na Palavra para servirem ao Senhor conforme Deus lhes ordenar. Outra vez, aleluia!

 

Esse projeto piloto, entretanto, precisa de apoio para consolidar-se e ampliar-se. Para tanto, a EETAD está fazendo a sua parte, dispondo-se a operar o curso destes irmãos presidiários pelo menor valor possível, absorvendo com alegria a maior parte dos custos de seus estudos e responsabilizando-se por todo o trâmite legal e logístico. E o fazemos com alegria! Entretanto, ainda nos é necessário um aporte financeiro para sustentar esse trabalho. Sendo assim, partilhamos com você, querido irmão em Cristo, esta necessidade, esperando tê-lo conosco nesta tarefa tão nobre e urgente.

 

Você pode ajudar com uma de duas formas: com R$20,00 mensais ou com R$ 40,00 mensais durante 18 meses. Com esta contribuição, você nos ajuda a manter aberta esta Cela de Aula, fazendo com que um presidiário, que agora é nosso irmão em Cristo, possa estudar a Bíblia até a conclusão de seu Curso Básico em Teologia! A sua contribuição deve ser feita através de um dos dois botões a seguir, e os valores serão recebidos através do pagamento recorrente, que é uma forma muito prática e segura, e que não ocupa o limite do seu cartão de crédito.

 

Desde agora, obrigado por juntar-se a nós nesta empreitada. Certamente o nosso Pai Celeste lhe dará abundantemente mais além daquilo que podemos pedir ou pensar.

 

 

Pr. Terrence Johnson
Presidente da EETAD

 

Pr. Gunar Berg
Superintendente da EETAD